Quanto custa Invisalign?

Quanto custa Invisalign

Você sabe quanto custa Invisalign?

 

Uma das perguntas mais frequentes dos pacientes é: quanto custa Invisalign?

Primeiro devemos saber que o valor do trabalho de cada profissional ortodontista é um assunto bastante sensível para ser tratado na internet.

Mas vamos tentar abordá-lo de uma maneira elegante e respeitosa com o Código de Ética da profissão, que veda o anúncio de preço de um tratamento sem o prévio exame clínico do paciente.

De uma maneira simplificada, o preço de um tratamento com Invisalign (e aqui cabe ressaltar que o ortodontista é um prestador de serviço, não um distribuidor de Invisalign) é influenciado principalmente por 2 fatores: custo do aparelho Invisalign ao ortodontista e custo de manutenção da estrutura de atendimento do consultório.

 

Custo do aparelho Invisalign

A Aligntech, fabricante dos aparelhos Invisalign, mantém uma política no mundo inteiro de privilegiar os ortodontistas com maior expertise nos tratamentos Invisalign com custos menores nos seus aparelhos. O ortodontista que tem maior experiência no tratamento com Invisalign é beneficiado com reduções progressivas e ele pode repassar essa redução ao orçamento dos seus pacientes.

Para conhecer a expertise do Dr. Marcos Hiroce clique aqui.

 

Custo de manutenção do consultório

Empresas mais enxutas geralmente tem maior eficiência na gestão dos seus recursos e conseguem otimizar seus custos operacionais. Com o consultório não é diferente. O desafio de se trabalhar com o Invisalign é atender à demanda crescente de pacientes que procura pelo Invisalign mantendo a estrutura enxuta o suficiente para que se tenha os orçamentos dos pacientes também enxutos.

 

Clique aqui para conhecer nossos diferenciaisnossa estrutura acolhedora e eficiente.

 

Somos um consultório otimizado

Hoje em nosso consultório conseguimos otimizar essas duas variáveis para que o tratamento Invisalign se torne viável para o maior número de pacientes e equiparamos o orçamento do Invisalign com o do aparelho fixo convencional de porcelana.

 

Para solicitar uma consulta com Dr. Marcos Hiroce, clique aqui.

Leave a Reply